MÉTODO 1 (Opção Rápida)


1. Desligue seu roteador ou modem.
                                                                     2. Aguarde 10 segundos e então volte a ligá-lo.

3. Atualize a Página do Transformice quando você estiver com sua conexão de internet de volta.
4. Ele irá voltar para o menu principal. Simplesmente “criar conta” e recomeçar do zero.



MÉTODO 2 (razoavelmente opção rápida)


1. Abrindo o Windows Prompt de Comando localizado em Iniciar -> Acessórios ou
Iniciar -> Executar -> Digite ou “cmd” ou “cmd.exe” (sem as aspas) (ver anexo PIC)
                                                                2. Digite “ipconfig / release” (sem as aspas)

3. Após a liberação do type IP, em “ipconfig / renew” (sem as aspas)Se as instruções acima não funcionar, você pode definir um endereço IP manual por:

1. Ir ao Network and Dial Up Connections no menu Iniciar – Painel de Controle
                                                                     2. Indo para a sua conexão de rede local

3. Clique em “Propriedades”
4. “Internet Protocol (TCP / IP)” Clique em
5. Então, novamente clique em “Propriedades”
6. Selecionando a opção “Usar o seguinte endereço IP”
7. Inserção de um endereço IP disponível em sua rede
8. O seu IP foi alterado. Atualizar Transformice e criar uma nova conta.

MÉTODO 3 (Opção Longa)


1. Faça o login no router admin console. (Muitas vezes http://192.168.1.1/)
                                           2. Libera o endereço IP. (Método varia conforme o fabricante do roteador)

3. Desligue o roteador, hubs / switches, e ao cabo ou modem DSL.
4. Deixar por 5 minutos.
5. Transforme tudo novamente.
6. Inicie Transformice e criar uma nova conta.




Postar um comentário